Notícias

Governo do Paraná lança edital de licitação para construir Delegacia Cidadã em Maringá

O Governo do Paraná, por meio da Secretaria de Estado da Segurança Pública, lançou o edital para licitação da construção de uma nova Delegacia Cidadã em Maringá. A obra tem padrão moderno de construção, e possui um orçamento inicial estimado de 7 milhões e 700 mil reais. A Delegacia vai ter área total de 1.791 metros quadrados. Os recursos para a obra são do BID, Banco Interamericano de Desenvolvimento.

A Delegacia Cidadã reúne diversas especialidades da Polícia Civil em um único local, centralizando os serviços para a população. Além disso, prevê espaços para atendimento seletivo às vítimas e agressores, em ambientes isolados para crianças, adolescentes, mulheres e idosos, e também inclui salas para advogados e para a Polícia Militar.

O objetivo do edital é escolher a proposta mais econômica para a execução da obra. Elas devem ser entregues na avenida Iguaçu, 420, 6º andar, Bairro Rebouças, em Curitiba, até as nove e meia da manhã do dia 13 de janeiro, acompanhadas de Declaração de Garantia de Proposta. Os envelopes vão ser abertos, imediatamente, na presença dos interessados que desejem assistir à cerimônia de abertura, que vai ser transmitida também pelo canal da Paraná Edificações.

O concorrente pode apresentar proposta individualmente ou como participante de um um acordo comercial ou consórcio. Os interessados podem obter mais informações pelo telefone (41) 3221-6118.

(Fonte: Maringá Post)

Related posts
Notícias

Com investimento de R$ 3,4 milhões, Recife lança licitação para construir Arrecifes da Cidadania

Equipamento será instalado na Comunidade do Bem, no bairro da Imbiribeira, Zona Sul da cidade, com…
Read more
Notícias

Em breve deve ser aberta licitação para concessão dos quiosques no Parque dos Pioneiros

Lance inicial previsto é de R$ 400,00 mensais. Vence quem oferecer o maior valor fixo mensal. Com o…
Read more
Notícias

Licitação para requalificação do Teatro Vila Velha será lançada nos próximos dias, diz Bruno Reis

Um dos teatros mais tradicionais de Salvador vai completar 60 anos em atividade, em 31 de julho, e…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *