ContratosQuestões sobre Licitações

Termo de referência para empresas

Vocês tem algum material para leitura sobre termo de referência para empresa de integração escola, estudante e empresa. Ou seja, para contratação de empresa que preste serviço de administração da contração de estagiários. Qual seria melhor ideia par a contratação de tal empresa? Técnica e preço? A que ofertar o menor preço de gerencia do serviço por estagiário contratado? E a parte técnica como fazer?

Sugiro a leitura do edital de pregão eletrônico publicado pela Presidência da República, conforme segue (o edital pode ser consultado no link abaixo):

PREGÃO, NA FORMA ELETRÔNICA, Nº 013/2017
PROCESSO Nº 00200.001103/2017-97
Objeto: A presente licitação tem por objeto a seleção e contratação de empresa para prestação de serviço de Agente de Integração, que deverá atuar em conjunto com a Presidência da República e instituições de ensino superior, para intermediar o recrutamento, a pré-seleção, o encaminhamento e o acompanhamento de estudantes de curso de educação superior para preenchimento de oportunidades de estágio não obrigatório.

(file:///C:/Users/LENOVO/Downloads/PE%20013-2017%20-%20SA%20-%20Estagi%C3%A1rios.pdf)

Publicado em 07 de maio de 2018

(Colaborou Dr. Ariosto Mila Peixoto, advogado especializado em licitações e contratos administrativos, no escritório AMP Advogados).

*Alguns esclarecimentos foram prestados durante a vigência de determinada legislação e podem tornar-se defasados, em virtude de nova legislação que venha a modificar a anterior, utilizada como fundamento da consulta

Related posts
HabilitaçãoQuestões sobre Licitações

Assinatura no Balanço

No edital não especifica quem deve assinar o balanço, neste caso é opcional ? contador ou…
Read more
HabilitaçãoQuestões sobre Licitações

Alvará de Funcionamento

É correto que a comissão de licitação peça como sendo parte integrante da documentação de…
Read more
Outras QuestõesQuestões sobre Licitações

Carro 0km

1 – A situação que eu sempre pergunto, quem é autorizado a comercializar veículos…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *