Notícias

VWCO entrega mais 300 ônibus ao Caminho da Escola

A Volkswagen Caminhões e Ônibus concluiu a entrega de mais um lote de ônibus destinado ao programa Caminho da Escola: desta vez, 300 veículos foram entregues a cinco estados – Acre, Rondônia, Alagoas, Paraíba e Ceará – para garantir o transporte de alunos em zonas rurais de municípios dessas regiões.

O lote é composto pelos modelos Volksbus 8.160 ORE1 e 15.190 ODR e faz parte de um total de 3,6 mil ônibus que a VWCO deverá entregar por meio de licitação lançada pelo governo no segundo semestre do ano passado e que prevê um total de 6 mil ônibus em todo o Brasil.

Todos os ônibus da marca Volksbus são produzidos na fábrica de Resende (RJ), que após um mês de paralisação por causa da pandemia de coronavírus, voltou a operar em dois turnos em 27 de abril.

“Mesmo em meio à pandemia, os estados continuaram firmando pedidos de compra e nos autorizam a entregar os lotes expressivos, preparando-se para o momento de retomada das atividades escolares, para que os estudantes possam ir e vir de forma segura”, comenta o vice-presidente de vendas, marketing e pós-vendas da VW Caminhões e Ônibus, Ricardo Alouche.

Fonte: Automotive Business

Related posts
Notícias

AVISO DE PAUTA: governador assina autorização para licitação de obras no Aeroporto Regional da Serra Catarinense em Correia Pinto

O governador Jorginho Mello assina nesta sexta-feira, 19, às 14h, a autorização para licitação…
Read more
Notícias

Ala da Mulher do Hospital Municipal: foi homologada vencedora da terceira licitação

Empreiteira de Curitiba vai realizar a obra, anunciada em 2020, por R$ 13,2 milhões; ala do HM foi…
Read more
Notícias

Licitação para reformas na ginástica artística e taekwondo está aberta

Algumas obras aguardadas pela comunidade são-bentense estão a poucos passos de serem iniciadas.
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *