Notícias

UFMS realiza nova licitação para oferecimento de lanches e refeições em seu campus

Com o objetivo de atender às necessidades da comunidade universitária e possíveis demandas de eventos, a UFMS oferece pela quarta vez a oportunidade de comercialização de lanches e refeições em seu campus. O intuito é garantir uma alimentação higienicamente segura, condição também necessária ao bom desempenho das atividades acadêmicas, de pesquisa e de extensão.

Os quatro pontos a serem contemplados com a fixação da lanchonete do tipo contêiner estão todos localizados na Cidade Universitária, em Campo Grande (MS).

De acordo com Jackson Jacintho da Silva, da Coordenadoria de Compras e Logística da Pró-reitoria de Administração e Infraestrutura da Universidade, os diferenciais deste edital são o valor da concessão, que foi reajustado para uma taxa menor, e a duração do contrato inicial, que passou a ser de 24 meses. “As mudanças citadas visam aumentar o prazo para o fornecedor diluir os custos de implantação do serviço, dessa forma ele pode ter um melhor planejamento de custos e retorno do investimento dispendido”, explica.

A licitação será realizada na modalidade de pregão eletrônico do tipo menor preço por grupo e a disputa será realizada pelo preço total do cardápio, que representa o grupo de produtos mínimos a serem oferecidos. No detalhamento da proposta deverão constar todos os itens que compõe o cardápio. O modelo está disponível no edital do pregão eletrônico, na página da Pró-reitoria de Administração e Infraestrutura (Proadi).

As propostas devem ser enviadas online, por meio do Portal de Compras do Governo Federal, até as 9h30 (horário de Brasília) da próxima terça-feira, 29 de outubro de 2019, quando será iniciada a sessão pública. O sistema ordenará automaticamente as propostas classificadas, sendo que somente estas participarão da fase de lances.

Para participar é preciso estar com credenciamento regular no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores (SICAF). Caso o interessado ainda não seja cadastrado, poderá iniciá-lo no próprio Portal de Compras do Governo Federal.

Todas as informações referentes à licitação podem ser obtidas na página da Pró-reitoria de Administração e Infraestrutura (Proadi).

(Fonte: Jornal Mídia Max)

Related posts
Notícias

DF abre licitação para reforma da piscina de ondas do Parque da Cidade

O procedimento licitatório será do tipo menor preço, com valor estimado superior a R$ 18…
Read more
Notícias

Edital de licitação para a terceirização do Aeroporto de Blumenau (SC) está sendo finalizado pela prefeitura

A Prefeitura de Blumenau, em Santa Catarina, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e…
Read more
Notícias

Governo adere novo sistema de licitação e passa a juntar compras das secretarias

Intenção do Governo do Estado é gerar economia aos cofres públicos O Governo do Estado aderiu ao…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *