Notícias

TJSE mantém decisão de habilitar empresa para processo de licitação da limpeza urbana em Aracaju

Em nota, Emsurb diz que decisão não possuiria efeito prático.

O Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE) terminou nesta terça-feira (9) o julgamento dos embargos de declaração que discutiam a legalidade do processo de licitação para a limpeza urbana em Aracaju pela Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb).

Por decisão unânime foi mantida a decisão de habilitar a empresa Tecnal no processo de licitação para contratação da empresa responsável pela coleta de lixo e limpeza da cidade de Aracaju. A Comissão de Licitação da Emsurb havia desabilitado a Tecnal devido à divergência de endereço entre os documentos entregues e a certidão emitida pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea).

De acordo com a assessoria jurídica da empresa Tecnal, que concorreu à licitação e moveu o processo, a empresa Torre seria desclassificada do processo licitatório e com a decisão, a Tecnal assumiria o contrato de coleta de lixo, por ter apresentado o menor preço.

A procuradoria jurídica da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), informou que não foi notificada de qualquer nova decisão e que não há motivo para suspensão do contrato atual firmado com a empresa vencedora da licitação do lixo. Além disso, a decisão não possuiria efeito prático, pois, com a finalização do processo licitatório, o recurso da empresa Tecnal perdeu o objetivo.

(Fonte: G1 – Sergipe)

Related posts
Notícias

Licitação do transporte: Consórcio remarca lançamento para 7 de maio

A mudança ocorre devido à grande demanda para análise das sugestões enviadas pela população…
Read more
Notícias

Aleto e TCE-TO promovem curso sobre a Nova Lei de Licitação

Evento acontece até terça-feira, 23, na sede do Instituto de Contas 5 de Outubro, em…
Read more
Notícias

PG abre licitação de quase R$ 8 mi para formar 'muralha digital'

Segundo a secretária de Cidadania e Segurança Pública outro objetivo é localizar veículos com…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *