Notícias

Setor de Licitação da Prefeitura Municipal de Cajazeiras funciona a todo vapor

O diretor de Licitação Wanderley Figueiredo destaca que são mais de 100 processos por ano

 

 

O Setor de Licitações da prefeitura está trabalhando a todo vapor para deixar tudo pronto nse início de ano de 2011. Segundo Wanderley, janeiro, fevereiro e março é o período de maior volume de processos licitatórios.

 

“Temos que estar com todo o material de limpeza, merenda para as escolas, os medicamentos para a saúde e esses dois setores são nossas prioridades”. Entre os processos abertos estão à compra direta da merenda escolar e a Licitação que escolheu a empresa vencedora para realizar o concurso público, que está tudo pronto para o inicio das inscrições.Outros processos estão em andamento: licitação para construção da creche da Vila Nova, Aparelhos auditivos, Eficiência na limpeza hospitalar e outros.Em dezembro, já foram adiantados alguns processos, como combustível, gêneros alimentícios e medicamentos.Uma novidade em 2011, nova resolução do Tribunal de contas dão conta que alguns processos terão que ser mandados até 05 dias úteis da homologação para análise da corte, segundo Wanderley com essa mudança dá mais tranqüilidade a comissão de licitação que trabalhará mais a vontade, sabendo que está fazendo a coisa correta e, futuramente não terá problemas nos mesmos.

(Fonte: Portal CZN)

Related posts
Notícias

AVISO DE PAUTA: governador assina autorização para licitação de obras no Aeroporto Regional da Serra Catarinense em Correia Pinto

O governador Jorginho Mello assina nesta sexta-feira, 19, às 14h, a autorização para licitação…
Read more
Notícias

Ala da Mulher do Hospital Municipal: foi homologada vencedora da terceira licitação

Empreiteira de Curitiba vai realizar a obra, anunciada em 2020, por R$ 13,2 milhões; ala do HM foi…
Read more
Notícias

Licitação para reformas na ginástica artística e taekwondo está aberta

Algumas obras aguardadas pela comunidade são-bentense estão a poucos passos de serem iniciadas.
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *