Notícias

Reunião Ministério Público Federal/Ribeirão dos Índios

Em nota oficial: Com relação à reunião realizada ontem (18/05), na sede do Ministério Público Federal, com o procurador, dr. Célio Vieira da Silva, a Prefeitura esclarece o seguinte.

 

1-A Prefeitura de Marília realizou licitação pública (concorrência) para retomada das obras da Barragem do Ribeirão dos Índios, com abertura das propostas no dia 26/11/2010. Duas empresas participaram do processo, tendo sido declarada vencedora a empresa SEMENGE S/A ENGENHARIA E EMPREENDIMENTOS LTDA, pela proposta de R$ 9.298.722,16, com prazo de entrega de 36 meses, garantia de 60 meses. A outra empresa participante foi inabilitada por problemas na documentação.

 

2-Após a homologação, a referida empresa recebeu ordem de serviço no dia 22 de março deste ano. Mas, como até agora a obra não foi reiniciada, a Procuradoria Geral do Município fez uma notificação extrajudicial, questionando o motivo dos serviços não terem sido iniciados.

 

3-Referidas explicações foram transmitidas na data de 18/05/2011 ao Procurador, Dr. Célio Vieira da Silva. Na oportunidade, o prefeito Mário Bulgareli solicitou ao mesmo que convoque os diretores da SEMENGE S/A para apresentarem explicações oficiais sobre esse atraso e também se a empresa irá ou não executar a obra.

 

4-Caso a resposta seja negativa, a Prefeitura terá que cancelar a referida licitação, penalizar a empresa SEMENGE S/A e iniciar um novo processo.

 

5-A Prefeitura lamenta esse atraso já que a referida obra é de grande importância para aumentar o abastecimento de água na zona Norte da cidade.

 

(Fonte: Prefeitura Municipal de Marília)

Related posts
Notícias

Evento para agentes públicos que atuam em licitações acontece nos dias 6 e 7 de junho

2º Ciclo Idasp de Capacitação na Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos visa…
Read more
Notícias

DAEE publica licitação para retomar obras das barragens de Pedreira e Amparo

Obras das barragens em Pedreira e Amparo foram paralisadas em julho do ano passado e devem ser…
Read more
Notícias

Prefeitura de Xaxim realiza pregão para aquisição de equipamentos agrícolas

Setor de licitações da prefeitura de Xaxim anuncia abertura de processo de pregão A Prefeitura…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *