Notícias

Presidente do TJ autoriza licitação para novo fórum da Comarca de Palmas/PR

Aconteceu no sábado (19) nas dependências do Tribunal do Júri a solenidade de assinatura da autorização para o processo licitatório da obra de construção do novo Fórum de Palmas e a comemoração dos 120 anos da Comarca.

O ato contou com a presença do desembargador Paulo Roberto Vasconcelos que após a assinatura relatou os tramites para o início da obra. Vasconcelos disse que o processo agora é de publicação do edital de licitação, na sequencia ás empreiteiras interessadas analisam e apresentam propostas no prazo de 40 dias. A que apresentar o menor preço, executará a obra.

A nova estrutura será edificada em terreno doado pelo Município ao Tribunal, ainda em 2009, na Rua Capitão Paulo de Araújo, na área do futuro Complexo Judiciário. O edifício terá área de 1,8 mil m², além de mais de 156 m² de estacionamento coberto.

Ao final do evento o diretor do fórum Juiz Henrique Kurscheit e demais convidados descerraram uma placa comemorativa dos 120 anos da Comarca de Palmas.

Presentes na solenidade o desembargador Jucimar Novochadlo, deputado Estadual Nereu Moura, prefeito Hilário Andraschko, Presidente da OAB-PR, subseção de Palmas, Eduardo Estanislau Tobera Filho, André Luiz de Araújo, representando o Ministério Público, prefeitos da região, promotores de justiça, procuradores, juízes, advogados, servidores do tribunal de justiça, autoridades das policias militar e civil, representantes de entidades, convidados e profissionais da imprensa.

(Fonte: RBJ)

Related posts
Notícias

Prefeituras e câmaras podem indicar um segundo servidor para MBA em Licitações

A Escola de Gestão Pública do Tribunal de Contas abriu vagas para que um segundo servidor efetivo…
Read more
Notícias

Matinhos capacita empreendedores locais para ampliar participação em licitações públicas e impulsionar economia regional

Com o intuito de potencializar a participação de empresas locais nas licitações públicas e…
Read more
Notícias

Publicada ordem de licitação de R$ 7 milhões para pavimentação asfáltica em Novo Três Passos

O objetivo é a contratação de obra de infraestrutura completa e pavimentação asfáltica no…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *