Notícias

Prefeitura de Belém abre licitação para o transporte escolar das ilhas


Ao todo, transporte fará 11 rotas, sendo nove fluviais e duas terrestres para atender alunos da região. Interessados devem comparecer na quarta-feira (20), às 9h, na sede da Segep.

Prefeitura de Belém abre nesta quarta-feira (20) o processo licitatório para contratação de pessoas física e ou jurídica para atuar no transporte escolar fluvial e terrestre na região das ilhas da capital. O edital está disponível no site do Tribunal de Contas do Município.

Os candidatos passarão por análise técnicas, conforme especificações do edital. Após esta etapa, terão o parecer técnico para participar da próxima fase, que será informada na ocasião. Ao todo, são onze rotas, sendo nove fluviais e duas terrestres que irão atender as seguintes ilhas: Longa, Nova, Urubuoca, Paquetá, Jutuba e Cotijuba.

Licitação
Na quarta-feira (20), às 9h, os participantes deverão comparecer à sede da Secretaria Municipal de Coordenação Geral do Planejamento e Gestão (Segep) – avenida Gov. José Malcher, 216 – com os documentos exigidos no edital.

A Prefeitura informa, ainda, que qualquer pessoa que atenda às exigências do edital, especialmente no que compete ao domínio das rotas e demais itens obrigatórios, poderá participar, independente de região.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do G1 Pará no (91) 98814-3326

(Fonte: G1)

Related posts
Notícias

AVISO DE PAUTA: governador assina autorização para licitação de obras no Aeroporto Regional da Serra Catarinense em Correia Pinto

O governador Jorginho Mello assina nesta sexta-feira, 19, às 14h, a autorização para licitação…
Read more
Notícias

Ala da Mulher do Hospital Municipal: foi homologada vencedora da terceira licitação

Empreiteira de Curitiba vai realizar a obra, anunciada em 2020, por R$ 13,2 milhões; ala do HM foi…
Read more
Notícias

Licitação para reformas na ginástica artística e taekwondo está aberta

Algumas obras aguardadas pela comunidade são-bentense estão a poucos passos de serem iniciadas.
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *