Notícias

Prefeito do PI contrata empresa do CE sem licitação para realizar Réveillon

O prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT), contratou uma empresa de Fortaleza-CE, por R$ 68.400,00, para realizar a festa de Réveillon na cidade, sem o processo licitatório conforme determina legislação.

O evento acontece a partir das 22 horas desta segunda-feira (31), na Avenida Beira-Rio. A empresa contratada foi a Romulo Augusto Mata de Carvalho-ME, cujo nome fantasia é Banda a Loba, uma das atrações desta noite.

Os outros artistas que animarão a virada de ano no município serão os cantores Romin Mata, Robson Farra e Fafá Santana, endo os dois últimos da região.

A empresa Rômulo Augusto Mata de Carvalho-ME fica situada à avenida Humberto Monte, 2929, sala 207, bairro Pici, em Fortaleza.

O contrato através do processo de inexigibilidade, ou seja, sem licitação, foi assinado pela empresa e a administração municipal no último dia 26 de dezembro.

Para pagar os R$ 68.400,00 do contrato a Prefeitura de Picos vai utilizar como fonte de recursos FPM, ICMS, IPVA, ISS, ITR, IPTU, arrecadação e outras receitas próprias.

O extrato do contrato foi assinado pelo presidente substituto da Comissão Permanente de Licitação, Alex Alessandro de Sousa e a cópia publicada no Diário Oficial dos Municípios, edição do último dia 27 de dezembro, página 134.

Já o termo de ratificação de inexigibilidade foi assinado pelo secretário municipal de Cultura, suplente de vereador Iata Anderson Rodrigues de Alencar Coelho (PSB) e a cópia publicada no Diário Oficial dos Municípios, edição do último dia 27 de dezembro, página 134.

Outro lado

Sem informar qual o valor que está sendo gasto com o evento, o Padre Walmir disse que a realização da festa da virada é uma forma de promover a cultura do município e proporcionar momentos de alegria e diversão para os picoenses.

(Fonte: Portal RN10)

Related posts
Notícias

Um ano após queda de viaduto na Marginal Pinheiros, Prefeitura de SP faz sete obras emergenciais na cidade

Vistoria identificou 12 locais que precisavam de obras emergenciais, entre pontes, viadutos…
Read more
Notícias

MP move ação contra Eduardo Paes por fraude em licitações

Entidade denuncia ex-prefeito por desvio de verbas da educação para cobrir irregularidades em…
Read more
Notícias

JF/DF garante processamento de recurso em licitação feita por pregão eletrônico

Conforme liminar, impetrante motivou suficientemente a pretensão. O juiz Federal substituto Bruno…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *