Notícias

Nova licitação para obras do Hospital Materno Infantil de Santarém será dia 18 de junho

Edital de concorrência pública já está disponível, bem como as cópias dos projetos.

Construtoras e consórcios de empresas interessadas em participar da concorrência pública para retomada das obras de construção do Hospital Materno Infantil de Santarém, no oeste do Pará, já podem retirar o edital com as regras do certame. As propostas financeiras serão recebidas pela comissão de licitação no dia 18 de junho.

O edital de nº 002/2019, da Secretaria Municipal de Infarestrutura (Seminfra) está disponível no site da Prefeitura de Santarém desde o dia 13 de maio. E os projetos por meio magnético podem ser retirados na Seminfra, localizada na avenida Barão do Rio Branco, s/n, bairro Aeroporto Velho, de segunda à sexta-feira, de 09 às 12h.

Os envelopes com a documentação necessária para habilitação e as propostas financeiras das empresas interessadas serão recebidos no dia 18 de junho, às 09h, na sala de licitações do Núcleo de Licitações e Contratos/Seminfra.

O regime é de empreitada por preço unitário, com fornecimento de mão de obra, materiais, insumos, equipamentos e ferramentas necessárias para cumprimento da finalidade, conforme especificações contidas nos anexos do edital. O valor total estimado dos serviços, conforme planilha orçamentária é R$ 33.498.994,07.

De acordo com o edital, o prazo máximo para execução dos serviços será de oito meses, podendo ser prorrogado caso haja necessidade. O prazo será contado a partir do recebimento da ordem de serviço.

Materno Infantil
As obras do Hospital Materno Infantil estão paradas desde outubro de 2015. Para sua retomada, o Governo do Estado do Pará firmou convênio com a Prefeitura de Santarém, na ordem de R$ 25 milhões, no dia 20 de março deste ano, por ocasião da instalação do programa “Governo por todo o Pará”, no município.

O HMI foi projetado para com uma área total de 7.400 m². A unidade terá em sua estrutura 85 leitos de enfermaria, divididos entre a clínica obstétrica (30 leitos e dois isolamentos) e a clínica pediátrica (50 leitos e três isolamentos), e 36 leitos de internação intensiva (UTI/UCI e Mãe Canguru), totalizando 121 leitos e 34 consultórios.

(Fonte: G1)

Related posts
Notícias

Licitação escolherá banco para administrar folha do Ipassp

Segundo o Instituto de Previdência dos Servidores, o processo será aberto dia 23 de setembro O…
Read more
Notícias

Após denúncia, licitação para administrar frota municipal por meio de software é suspensa

Suspensão deve permanecer até pontos questionados serem resolvidos e Corte de Contas se manifestar…
Read more
Notícias

TCE suspende licitação da Sesp para locação de banheiros químicos da Operação Verão

Foi suspenso, por medida cautelar do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR), o Pregão…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *