Notícias

Nomes de classificados para comprar lotes do governo através de licitação são divulgados

Terratins informou que recebeu mais de 350 propostas pelos 59 lotes. Quem quiser recorrer tem prazo entre os dias 11 e 18 de novembro para apresentar os argumentos.

A Companhia Imobiliária do Estado do Tocantins (Terratins), divulgou na internet a lista de pessoas pré-selecionadas para adquirir os 59 lotes do Governo do Tocantins que serão vendidos através de licitações. A Terratins disse que recebeu mais de 350 propostas e que a lista de classificação é preliminar. Quem quiser recorrer do resultado tem entre os dias 11 e 18 de novembro para apresentar os argumentos.

A venda dos lotes foi anunciada pelo governo no começo de outubro. O lance mínimo mais baixo era de pouco mais de R$ 36 mil e as condições de pagamento serão facilitadas. Quem apresentou proposta e não venceu ou foi desclassificado terá o valor da caução reembolsado na agência e conta bancária informadas no ato da inscrição. Isso será feito oito dias úteis após a publicação do resultado final.

Os recursos devem ser dirigidos à Comissão Especial de Licitação de Bens Imóveis (Celbi) e protocolizados na Terratins. Após a análise, o resultado será publicado no Diário Oficial do Estado.Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3218- 7306.

Segundo a Companhia Imobiliária do Tocantins (Terratins), a ideia é oportunizar ao empresário local a possibilidade de investir com segurança jurídica e de forma transparente. Os imóveis ficam em oito regiões da capital, com tamanhos que variam de 100 m² a 6.000 m².

(Fonte: G1 – Tocantis)

Related posts
Notícias

DF abre licitação para reforma da piscina de ondas do Parque da Cidade

O procedimento licitatório será do tipo menor preço, com valor estimado superior a R$ 18…
Read more
Notícias

Edital de licitação para a terceirização do Aeroporto de Blumenau (SC) está sendo finalizado pela prefeitura

A Prefeitura de Blumenau, em Santa Catarina, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e…
Read more
Notícias

Governo adere novo sistema de licitação e passa a juntar compras das secretarias

Intenção do Governo do Estado é gerar economia aos cofres públicos O Governo do Estado aderiu ao…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *