Notícias

Ministro Paulo Vannuchi e assessores foram multados pelo TCU

Depois de denunciados ao Ministério Público Federal por “superfaturamento”, o Ministro dos Direitos Humanose e seus assessores foram multados pelo TCU.

 

Depois de denunciados ao Ministério Público Federal por “superfaturamento”, o “Ministro Paulo Vannuchi” (Direitos Humanos) seus assessores bem como a empresa “Aplauso” foram multados pelo TCU (Tribunal de Contas da União). Aliás a “Aplauso” também atuou em contratos sem licitação firmados pelo governo do Distrito Federal, no mensalão do DEM, que levou ao afastamento do ex-governador José Roberto Arruda. O que é muiiiito estranho é que a pena para a atuação de Vannuchi, neste caso, que envolve uma cifra não inferior a 1 milhão, foi uma autuação de apenas R$ 10 mil. Por bons trabalhos, creio, Vannuchi deve ganhar uma promoção para dirigir o instituto que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva está criando para elaborar estudos e políticas públicas após o fim do governo, além de uma indicação para uma vaga na Comissão de Direitos Humanos da OEA (Organização dos Estados Americanos). Conclui-se: Crime quase perfeito, o risco é pequeno e vale a pena!

Por: José Carlos Alves
(Fonte: Estadão Online)

Related posts
Notícias

AVISO DE PAUTA: governador assina autorização para licitação de obras no Aeroporto Regional da Serra Catarinense em Correia Pinto

O governador Jorginho Mello assina nesta sexta-feira, 19, às 14h, a autorização para licitação…
Read more
Notícias

Ala da Mulher do Hospital Municipal: foi homologada vencedora da terceira licitação

Empreiteira de Curitiba vai realizar a obra, anunciada em 2020, por R$ 13,2 milhões; ala do HM foi…
Read more
Notícias

Licitação para reformas na ginástica artística e taekwondo está aberta

Algumas obras aguardadas pela comunidade são-bentense estão a poucos passos de serem iniciadas.
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *