Notícias

Ministério Público CE: mais de 50 licitações foram fraudadas

Mais de 50 processos licitatórios fraudulentos foram contabilizados pela Polícia após a prisão acusados de participar do esquema envolvendo empresas fantasmas.

 

 

Mais de 50 processos licitatórios fraudulentos foram contabilizados pela Polícia após a prisão de cinco acusados de participar do esquema envolvendo empresas fantasmas nos municípios de Santana do Acaraú, Tianguá e Ubajara.

 

A Polícia e o Ministério Público informaram ainda que além das cinco pessoas que foram presas nesta terça, dia 28, já estão identificados outros nomes que teriam participação no esquema. As identidades foram mantidos em sigilo para que as investigações não sejam prejudicadas.

 

Na Operação Caça Fantasma, já foram capturados o ex-prefeito de Tianguá, Gilberto Moita; Vitor de Castro Moita e Gilberto Moita Filho, filhos do ex-prefeito, além de Manuel Messias Rodrigues, Ronaldo Teixeira dos Santos e Jean Carlos Aguiar. Como um dos filhos do ex-prefeito, a Polícia encontrou cerca de R$ 3,8 milhões em cheques, euros, dólares e reais.

 

Related posts
Notícias

AVISO DE PAUTA: governador assina autorização para licitação de obras no Aeroporto Regional da Serra Catarinense em Correia Pinto

O governador Jorginho Mello assina nesta sexta-feira, 19, às 14h, a autorização para licitação…
Read more
Notícias

Ala da Mulher do Hospital Municipal: foi homologada vencedora da terceira licitação

Empreiteira de Curitiba vai realizar a obra, anunciada em 2020, por R$ 13,2 milhões; ala do HM foi…
Read more
Notícias

Licitação para reformas na ginástica artística e taekwondo está aberta

Algumas obras aguardadas pela comunidade são-bentense estão a poucos passos de serem iniciadas.
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *