Notícias

Lucas do Rio Verde: município abre licitação para compra de merenda

Pregão eletrônico acontece no dia 16 de agosto próximo

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde está com 17 licitações em andamento. Os processos envolvem contratações de diversos serviços, aquisição de produtos e equipamentos. As licitações são:

PREGÃO PRESENCIAL

– 08/08 – registro de preços para futura contratação de empresa para aquisição de madeiras para uso na manutenção das secretarias municipais.

– 12/08 – registro de preços para contratação de empresa para fornecimento de oxigênio gasoso medicinal e locação de cilindros de oxigênio medicinal individual em comodato, para uso em ambulâncias, atender pacientes em domicílios e todas as unidades de saúde do município de Lucas do Rio Verde.

– 13/08 – contratação exclusiva de empresa EPP, ME e MEI para o fornecimento e instalação de grade na unidade escolar Anjo Gabriel.

– 13/08 – contratação de instituição financeira especializada na prestação de serviços, quais sejam: folha de pagamento, proventos, vencimentos e similares, empréstimos consignados em folha de pagamento, bem como a disponibilização de caixa eletrônico para viabilizar acesso dos servidores da administração direta.

– 14/08 – registro de preços para fornecimento de computadores e periféricos, para atender as necessidades das secretarias municipais.

– 15/08 – contratação de empresa para fornecimento de veículos tipo de passeio zero-quilômetro, para uso da Secretaria Municipal de Assistência Social e Secretaria Municipal de Saúde.

– 16/08 – registro de preços, para futura e eventual contratação de empresa para prestação de serviços de vigia desarmada diurna e noturna, e apoio em eventos realizados no município de Lucas do Rio Verde-MT.

– 19/08 – registro de preços para futura e eventual contratação de pessoa jurídica para prestação de serviço em recarga de extintores e aquisição de novos extintores.

– 19/08 – pregão presencial exclusivo para EPP, ME e MEI com registro de preços para contratação de empresa especializada em serviços de lavagem de ambulância para atender a demanda da Secretaria Municipal de Saúde de Lucas do Rio Verde-MT.

– 20/08 – contratação de pessoa jurídica especializada em segurança e saúde do trabalho, a fim de elaborar, atualizar e/ou executar as normas atinentes aos servidores ativos da Prefeitura Municipal de Lucas do Rio Verde.

– 21/08 – registro de preços para contratação de empresa especializada em serviços de manutenção em sarjeta, meio-fio, conserto de boca de lobo e limpeza, remoção de grama e pintura de meio-fio, árvores e postes, para a administração pública.

PREGÃO ELETRÔNICO

– 13/08 – registro de preços para a futura e eventual contratação de pessoa jurídica especializada em fornecimento de bandeiras oficiais do Brasil, do Município de Lucas do Rio Verde e mastro para uso em ambiente externo dos prédios públicos municipais.

– 16/08 – pregão eletrônico exclusivo para EPP, ME e MEI para aquisição de gêneros alimentícios não perecíveis para uso na merenda escolar do 2º semestre de 2019 das escolas municipais de ensino fundamental, educação infantil, creches e manutenção da padaria de Lucas do Rio Verde-MT.

CREDENCIAMENTO/ INEXIGIBILIDADE

– Especialidades médicas – prestação de serviços especializados na realização de consultas e procedimentos nas áreas de ortopedia, pediatria, urologia, pneumologista, ginecologia/obstetrícia, oftalmologia, neurologia, exames de ultrassonografia, psiquiatria, consultas médicas de cirurgião geral e pequenas cirurgias , cardiologia, gastroentrologia/proctologia, teste da orelhinha, neuropediatria, dermatologia, otorrinolaringologia, procedimento de frenectomia infectologia e exames de anatomopatológicos.

– Concessão de descontos e outros benefícios a servidores – credenciamento das pessoas jurídicas de direito privado para a concessão de descontos e outros benefícios a servidores ativos e inativos para a aquisição de bens e serviços, mediante parceria celebrada com a Prefeitura do Município de Lucas do Rio Verde, com a assinatura do termo de adesão ao programa de parceria.

– Prestação de serviços de poda e retirada de árvores em passeios e imóveis públicos – credenciamento de pessoas jurídicas que tenham interesse na prestação de serviços de poda e retirada de árvores, em passeios e imóveis públicos do Município de Lucas do Rio Verde.

– Credenciamento de empresa especializada e licenciada para fornecimento de cascalho laterítico – incluindo escavação, corte, carregamento, transporte posto no perímetro urbano de Lucas do Rio Verde.

Para participar, os interessados devem ficar atentos aos requisitos e prazos necessários para cada licitação. Os editais com todas as informações necessárias estão disponíveis no site: https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/licitacoes.

(Fonte: Portal da Cidade)

Related posts
Notícias

Com investimento de R$ 3,4 milhões, Recife lança licitação para construir Arrecifes da Cidadania

Equipamento será instalado na Comunidade do Bem, no bairro da Imbiribeira, Zona Sul da cidade, com…
Read more
Notícias

Em breve deve ser aberta licitação para concessão dos quiosques no Parque dos Pioneiros

Lance inicial previsto é de R$ 400,00 mensais. Vence quem oferecer o maior valor fixo mensal. Com o…
Read more
Notícias

Licitação para requalificação do Teatro Vila Velha será lançada nos próximos dias, diz Bruno Reis

Um dos teatros mais tradicionais de Salvador vai completar 60 anos em atividade, em 31 de julho, e…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *