Notícias

Lindolfo Collor: Prefeitura lança licitação na próxima semana para reforma do Centrinho

A Prefeitura está finalizando o edital para a licitação da obra de reforma no Centro Comercial Arno Ellwanger, o popular Centrinho, na Avenida Capivara. A previsão é de que o documento seja lançado na segunda-feira, 6 de julho, com os serviços iniciando já no próximo mês. Para a obra, a Prefeitura estima gastar cerca de R$ 80 mil, com dinheiro proveniente de emendas do próprio município.

Conforme o prefeito Gilmar de Quadros, o Gordinho, a reforma no Centrinho vai atender uma demanda antiga da comunidade. “Esta obra mostra o cuidado que a Administração tem com a comunidade e em reparar os espaços públicos. Infelizmente o Centrinho já estava ficando perigoso. Tem uma parte que está caindo, sendo preso só por um poste. Com pouco recurso, economizando e planejando bem a gente consegue fazer uma Lindolfo mais bonita”, destacou.

Melhorias

Ainda de acordo com o prefeito, dentre as melhorias planejadas pela prefeitura no espaço está a troca do telhado e da calçada, que em alguns pontos apresentam diversos defeitos. “Nós vamos repaginar o espaço. Tirar toda a parte da frente, que é o telhado que está caindo, fazer uma calçada nova e pintar. Ainda pretendo colocar uma pracinha ali. É uma obra que precisava ser feita há bastante tempo”, comentou.

(Fonte: O Diário)

Related posts
Notícias

AVISO DE PAUTA: governador assina autorização para licitação de obras no Aeroporto Regional da Serra Catarinense em Correia Pinto

O governador Jorginho Mello assina nesta sexta-feira, 19, às 14h, a autorização para licitação…
Read more
Notícias

Ala da Mulher do Hospital Municipal: foi homologada vencedora da terceira licitação

Empreiteira de Curitiba vai realizar a obra, anunciada em 2020, por R$ 13,2 milhões; ala do HM foi…
Read more
Notícias

Licitação para reformas na ginástica artística e taekwondo está aberta

Algumas obras aguardadas pela comunidade são-bentense estão a poucos passos de serem iniciadas.
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *