Notícias

Licitação para roçada em São Roque está em andamento


O processo deve ser finalizado em agosto, concluindo parte dos tramites de zeladoria da cidade, que começaram com a contratação em definitivo da empresa encarregada do lixo na cidade

A Prefeitura de São Roque informou que a licitação para o serviço de roçada no município já está em sua fase de finalização. Em entrevista ao Jornal da Economia o prefeito Cláudio Góes informou que o processo deve ser finalizado em agosto, concluindo parte dos tramites de zeladoria da cidade, que começaram com a contratação em definitivo da empresa encarregada do lixo na cidade.

“O serviço de capinação está sendo licitado, inclusive já se encontra na fase de recursos e contrarrazão por parte de outras empresas, o que é um processo técnico natural quando falamos de licitação e que já estão sendo executados. Enquanto isso continuam os trabalhos e quero agradecer a frente de trabalho que tem nos auxiliado muito, assim como o departamento de obras da prefeitura”, informou o prefeito.

Com a contratação da nova empresa de capinação a parte de zeladoria não estará completa, pois passaremos para situação dos prédios públicos, como escolas e edifícios utilizados pelo sistema de saúde são-roquense. “Alguns destes prédios estão há praticamente 10 anos sem a devida manutenção e estamos acompanhando esta situação com cuidado, principalmente no setor de educação, já que são 51 escolas em São Roque”.

Horário do lixo deve mudar
Após a contratação da MRover, nova empresa de lixo, a Prefeitura de São Roque divulgou os horários da coleta de lixo na cidade, que basicamente é o mesmo praticado pela antiga empresa, entretanto estes horários devem mudar após o período de adaptação da nova companhia de coleta na cidade.

Neste primeiro momento a empresa está normalizando os atuais serviços de coleta, entretanto os horários devem mudar no futuro. “Temos a previsão de mudanças no itinerário, principalmente por conta da diminuição das operações no aterro de Itapevi, que nos obrigam a fazer modificações nos horários de coletas, porém isso será divulgado previamente a população”, finalizou Claudio Góes.

(Fonte: Jeonline)

Related posts
Notícias

Com investimento de R$ 3,4 milhões, Recife lança licitação para construir Arrecifes da Cidadania

Equipamento será instalado na Comunidade do Bem, no bairro da Imbiribeira, Zona Sul da cidade, com…
Read more
Notícias

Em breve deve ser aberta licitação para concessão dos quiosques no Parque dos Pioneiros

Lance inicial previsto é de R$ 400,00 mensais. Vence quem oferecer o maior valor fixo mensal. Com o…
Read more
Notícias

Licitação para requalificação do Teatro Vila Velha será lançada nos próximos dias, diz Bruno Reis

Um dos teatros mais tradicionais de Salvador vai completar 60 anos em atividade, em 31 de julho, e…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *