Notícias

Licitação para escolha de empresa é adiada

A licitação realizada, nesta segunda-feira (02), para escolha da empresa organizadora do concurso público para preenchimento de vagas na Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC) foi adiada. O novo pregão está marcado para a quinta-feira (5).

O adiamento se deu por questões pertinentes ao processo licitatório. Uma das cinco empresas inscritas apresentou um orçamento abaixo do que prevê a legislação.

O concurso, anunciado no mês passado pelo prefeito Vitor Hugo, vai oferecer 276 vagas nos níveis médio, técnico e superior. O edital final, com dias e cronograma completo, será divulgado após a assinatura do contrato com a empresa vencedora.

O Concurso prevê vagas para as seguintes funções: Agentes de Trânsito, Guarda Civil Metropolitana, Professores de Educação Básica I, Professores de Educação Básica II (Português, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes Visuais, Educação Física), Intérprete de Sinais, Cuidados da Educação, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Bibliotecário, Auxiliar Bucal, Auditor de Controle Interno e Técnico em Auditoria de Controle Interno

(Fonte: Mais PB)

Related posts
Notícias

Caxias do Sul lança licitação do transporte coletivo

A prefeitura de Caxias do Sul, cidade gaúcha com população de mais de 500 mil habitantes, vai…
Read more
Notícias

PF faz buscas na sede do governo do Pará em investigação que mira vice-governador

Lúcio Vale é suspeito de participar de esquema de fraudes em licitação. O governo do Pará…
Read more
Notícias

Advogados poderão ser contratados sem licitação

Foi aprovado na noite desta quarta-feira (11) no Plenário do Senado, em votação simbólica, a…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *