Notícias

Licitação das feiras livres: Emsurb recebe planilhas readequadas

A Comissão Permanente de Licitação (CPL) da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) realizou, no final da tarde desta quarta-feira, 10, a terceira Sessão Pública referente ao processo de licitação das feiras livres da capital, administradas pela Prefeitura de Aracaju. De acordo com o relatório elaborado pela equipe técnica da empresa municipal, todas as empresas apresentaram erros nas planilhas entregues no dia 4 de junho.

Seguindo o edital, os participantes do certame tiveram oito dias úteis para a reapresentação de novas propostas, com base nos erros pontuados na sessão do dia 27 de junho. “Os técnicos farão uma nova análise das planilhas de custo e, tão logo concluída entraremos em contato com as empresas ou seus representantes para informar o dia da próxima sessão, onde daremos seguimento a próxima etapa do processo, que é a de habilitação”, explicou a presidente da Comissão, Émile Dantas de Carvalho Cartaxo.

O Processo Licitatório Nº 01/2019, dará a concessão, pelo prazo de dez anos, às empresas que oferecerem os menores valores, por lote, para a organização e infraestrutura de comercialização nas feiras livres da capital.

(Fonte: NE Notícias)

Related posts
Notícias

Metrô de SP lança licitação para modernizar a proteção contra infiltrações das estruturas da companhia

Pregão eletrônico com valor estimado em R$ 6,5 milhões está marcado para 5 de dezembro A…
Read more
Notícias

Investigação sobre licitação das feiras

O que está escrito a seguir não é nenhuma denúncia de NE Notícias, e o mesmo espaço, ou até…
Read more
Notícias

Lajeado (RS) anula licitação dos transportes

Concorrência marcada para 09 de setembro e depois adiada para 10 de outubro estava suspensa por…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *