Notícias

Legislativo de Taubaté deve reabrir em março licitação para compra de papel

A Câmara de Taubaté pretende reabrir em março a licitação para a compra de papel. A primeira versão do certame foi revogada em dezembro passado, depois que apenas uma empresa participou do pregão e sequer arrematou todos os lotes disponíveis.

À época, o Legislativo alegou que no mesmo dia do pregão da Câmara (28 de novembro) foi realizada uma sessão de pregão pela Unitau (Universidade de Taubaté) com o mesmo objeto, “o que acabou prejudicando a participação de outros possíveis interessados na licitação”.

O edital era dividido em três lotes, com custo máximo estimado em R$ 76,2 mil. Um dos lotes era para compra de 800 resmas de papel sulfite A4. O segundo lote era para 1.200 resmas de sulfite A3. O terceiro era para compra de 10 pacotes de papel off-set.

BOLETINS.

O papel off-set será usado para confecção de convites para homenagens. O A4 é para demandas internas da Câmara. Já o A3 será utilizado para impressão do Boletim Legislativo, publicação que reúne notícias sobre votações e eventos na Casa, além dos atos oficiais.

Os boletins deixaram de ser impressos no fim de 2016, quando o Legislativo implantou o projeto ‘Câmara sem papel’. A retomada da impressão irá ocorrer justamente em um ano eleitoral, quando os 19 atuais vereadores disputarão a reeleição ou serão candidatos à prefeitura.

A Câmara alegou que, com a retomada da impressão, o material “será distribuído à sociedade”, para que a população “tenha conhecimento dos trabalhos legislativos realizados”.

Esse ano, o Boletim Legislativo passou por uma reformulação e passou a destacar individualmente cada parlamentar, com a respectiva foto e com um resumo da fala de cada vereador que subiu à tribuna na sessão ordinária anterior.

(Fonte: O Vale)

Related posts
Notícias

Evento para agentes públicos que atuam em licitações acontece nos dias 6 e 7 de junho

2º Ciclo Idasp de Capacitação na Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos visa…
Read more
Notícias

DAEE publica licitação para retomar obras das barragens de Pedreira e Amparo

Obras das barragens em Pedreira e Amparo foram paralisadas em julho do ano passado e devem ser…
Read more
Notícias

Prefeitura de Xaxim realiza pregão para aquisição de equipamentos agrícolas

Setor de licitações da prefeitura de Xaxim anuncia abertura de processo de pregão A Prefeitura…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *