Notícias

Jandira Feghali rebate calúnias de Milton Temer a si e ao PCdoB

A deputada federal pelo PCdoB do RJ, rebateu neste ontem (29) um texto escrito pelo ex-deputado Milton Temer, ao afirmar que Temer fez juízo de valor de um projeto sem ler o texto do mesmo.

 

A deputada federal pelo PCdoB do Rio de Janeiro, Jandira Feghali, rebateu neste domingo (29) um texto escrito pelo ex-deputado Milton Temer, do PSOL do Rio de Janeiro, ao afirmar que Temer fez juízo de valor de um projeto sem ler o texto do mesmo.

 

Em um texto publicado em sua página no Facebook, o ex-deputado carioca Milton Temer, do PSOL do Rio de Janeiro, fez um ataque cheio de adjetivos contra a deputada federal pelo PCdoB-RJ, Jandira Feghali, acusando-a de “contrabandear” em uma proposta de lei um parecer que eliminaria o regime diferenciado de contratações.

Na mensagem Jandira afirma que o texto de Milton Temer lhe causou profunda decepção. “Seus argumentos contra o relatório que cria o Regime Diferenciado de Contratações para Copa e Olimpíadas parecia algo assinado pelo DEM, ou PSDB”.

A diferença entre eles e Milton Temer, segundo Jandira, é que eles leram o texto e não atacam o PCdoB. “O ex-deputado parece não ter lido o relatório e ouviu apenas a música dos fraudadores cantar e a repetiu”.

“A lei 8666, o apanágio defendido pelo ex-deputado, continua em vigor. Sob seu guarda-chuva ocorreram todas as fraudes, superfaturamentos e obras paradas que vemos no Brasil. O Regime Diferenciado que relato não será mágico, mas posso garantir que aumenta o poder do estado e restringe as manobras do mercado nas licitações, facilitando o controle e a fiscalização dos órgãos de controle”, rebate Jandira.

Related posts
Notícias

Com investimento de R$ 3,4 milhões, Recife lança licitação para construir Arrecifes da Cidadania

Equipamento será instalado na Comunidade do Bem, no bairro da Imbiribeira, Zona Sul da cidade, com…
Read more
Notícias

Em breve deve ser aberta licitação para concessão dos quiosques no Parque dos Pioneiros

Lance inicial previsto é de R$ 400,00 mensais. Vence quem oferecer o maior valor fixo mensal. Com o…
Read more
Notícias

Licitação para requalificação do Teatro Vila Velha será lançada nos próximos dias, diz Bruno Reis

Um dos teatros mais tradicionais de Salvador vai completar 60 anos em atividade, em 31 de julho, e…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *