Notícias

ICMBio divulga edital de licitação do Mirante do Boldró, em Fernando de Noronha

Espaço com cerca de 500 metros quadrados será disponibilizado à iniciativa privada. Prazo para empresas apresentarem propostas vai de 22 de julho a 24 de agosto.

O governo federal decidiu disponibilizar o Mirante do Boldró, localizado em Fernando de Noronha, para uso da iniciativa privada. O edital da licitação do espaço foi publicado pelo Instituto Chico Mendes da Biodiversidade (ICMBio) na internet.

O documento reúne informações do processo licitatório, que prevê o termo de permissão de uso do imóvel para a prestação de serviço de apoio à visitação na Área de Proteção Ambiental (APA).

Os interessados em participar devem atender às especificações previstas no edital. Podem participar da licitação empresas que apresentem as propostas no prazo entre 22 de julho e 24 de agosto.

O edital de chamamento público nº 7/2020 foi publicado no dia 19 de junho. O resultado do processo está previsto para ser homologado no dia 23 de setembro.

O Mirante do Boldró é um imóvel que faz parte do complexo do antigo Hotel Esmeralda e está fechado há mais de 20 anos. Segundo a direção do ICMBio na ilha, a área tem cerca de 500 metros quadrados e vista para a Praia do Boldró.

(Fonte: G1 – Pernambuco)

Related posts
Notícias

AVISO DE PAUTA: governador assina autorização para licitação de obras no Aeroporto Regional da Serra Catarinense em Correia Pinto

O governador Jorginho Mello assina nesta sexta-feira, 19, às 14h, a autorização para licitação…
Read more
Notícias

Ala da Mulher do Hospital Municipal: foi homologada vencedora da terceira licitação

Empreiteira de Curitiba vai realizar a obra, anunciada em 2020, por R$ 13,2 milhões; ala do HM foi…
Read more
Notícias

Licitação para reformas na ginástica artística e taekwondo está aberta

Algumas obras aguardadas pela comunidade são-bentense estão a poucos passos de serem iniciadas.
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *