Notícias

Governo reclama de boatos sobre aumento

O Secretário chefe da Casa Civil do governo do Estado, Ricardo Sá Vieira, que tenha enviado projeto requerendo o aumento de salários para o governador e secretários.

 

O Secretário chefe da Casa Civil do governo do Estado, Ricardo Sá Vieira, que tenha enviado projeto requerendo o aumento de salários para o governador e secretários. Ele esclareceu os motivos que levaram o governo a retirar a proposta de concessão de auxílio moradia a secretários que estão na capital para servir ao governo mas vieram do interior do Estado.

 

Segundo o secretário, a elevada procura por imóveis desde o início das obras das hidrelétricas inflacionaram os preços de aluguéis e assim como o Congresso Nacional, e os poderes em Rondônia garantem auxílio moradia aos deputados federais que saem de seus Estados de Origem para atuar em Brasília, e os titulares dos poderes em nosso estado também recebem o governo enviou à Assembléia projeto de lei para conceder igual benefício aos Secretários do governo rondoniense.

 

Para Ricardo Sá, esta é uma razão justa já que eles não possuem residência na capital e nunca sabem quanto tempo permanecerão em Porto Velho. Porém, os próprios secretários pediram à Casa Civil que retirasse o projeto até que se defina o Plano de Cargos e Salários dos servidores e seja concretizada a grande reforma administrativa que o governo está preparando e assim todos os servidores serão beneficiados proporcionalmente à suas funções e deveres.

 

Sobre o propalado aumento de salário do governador Confúcio Moura e ou de secretarios, Ricardo Sá refutou a informação. Pois, no projeto não constava nada disso. Isso é pura maldade, invencionice de quem quer espalhar cizânia. Gente que certamente ganhava muito bem para vender e proteger o governo anterior. Contudo, nós ainda não fizemos a licitação para divulgar nossas ações. O processo está em andamento.

(Fonte: Diário da Amazônia  )

Related posts
Notícias

DF abre licitação para reforma da piscina de ondas do Parque da Cidade

O procedimento licitatório será do tipo menor preço, com valor estimado superior a R$ 18…
Read more
Notícias

Edital de licitação para a terceirização do Aeroporto de Blumenau (SC) está sendo finalizado pela prefeitura

A Prefeitura de Blumenau, em Santa Catarina, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e…
Read more
Notícias

Governo adere novo sistema de licitação e passa a juntar compras das secretarias

Intenção do Governo do Estado é gerar economia aos cofres públicos O Governo do Estado aderiu ao…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *