Notícias

Governo faz licitação para manutenção de ponte Aracaju/Barra

O Governo do Estado abriu processo de licitação para realizar obras de manutenção de alguns pontos da ponte construtor João Alves, que interliga os municípios de Aracaju e Barra dos Coqueiros, inaugurada no dia 24 de setembro de 2006. A licitação para realização da manutenção do empreendimento, na modalidade tomada de preço, está sendo conduzida pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (Sedurbs).

De acordo com informações da assessoria de imprensa da Sedurbs, o valor das obras de manutenção ainda é desconhecido. A licitação prevê obras de manutenção e pintura do guarda-corpo da ponte [a proteção lateral no espaço destinado para pedestre e ciclistas]. O início dessas obras está previsto para os próximos 15 dias, na expectativa de que todo o trabalho seja concluído em meados do mês de janeiro do próximo ano.

Segundo a assessoria de imprensa, a Sedurbs já iniciou o trabalho de limpeza e capinagem, que estão sendo executados com a equipe própria daquela pasta. A previsão é que esse trabalho específico seja concluído em aproximadamente duas semanas, conforme a assessoria de imprensa.

Iluminação

Mas os festejos natalinos serão destacados na iluminação da ponte. A iluminação especial está sendo conduzida pela prefeitura do município da Barra dos Coqueiros, em parceria com a empresa distribuidora de energia elétrica, a Energisa.

A expectativa é que a iluminação temática seja concluída no próximo dia 10.

(Fonte: InfoNet)

Related posts
Notícias

Caxias do Sul lança licitação do transporte coletivo

A prefeitura de Caxias do Sul, cidade gaúcha com população de mais de 500 mil habitantes, vai…
Read more
Notícias

PF faz buscas na sede do governo do Pará em investigação que mira vice-governador

Lúcio Vale é suspeito de participar de esquema de fraudes em licitação. O governo do Pará…
Read more
Notícias

Advogados poderão ser contratados sem licitação

Foi aprovado na noite desta quarta-feira (11) no Plenário do Senado, em votação simbólica, a…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *