Notícias

Feiras: Emsurb encerrará licitação no dia 10 de agosto

A Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) está finalizando o processo de licitação para a concessão pública para oferta das bancas e dos balcões refrigerados que deverão ser utilizados pelos comerciantes que atuam nas feiras livres de Aracaju.

A última fase ocorrerá na audiência pública a ser realizada no final do processo de licitação para anunciar as empresas vencedoras da licitação. A data da audiência pública ainda não está definida, mas o presidente da Emsurb encerrar toda licitação até o dia 10 do próximo mês.

Cinco empresas entraram no páreo, mas uma delas foi desclassificada por ter apresentado propostas contidas em envelope aberto, o que não é permitido, segundo explicações do presidente da Emsurb, Luiz Roberto Dantas de Santana.

Conforme o presidente, a Emsurb está na fase de análise das planilhas apresentadas pelos concorrentes. Foram detectados alguns equívocos e o órgão abriu novo prazo para que as empresas que participam do processo fizessem as adaptações. “São equívocos sanáveis”, destacou Luiz Roberto. O prazo para a correção desses equívocos já foi encerrado e a Emsurb entrou na fase de reavaliação dessas planilhas.

Vencerá, a empresa que apresentar os menores preços. Pelo edital, a prestação do serviço está divida em cinco lotes e os preços variam em função de cada feira e dos lotes, segundo Luiz Roberto. As empresas vencedoras administrarão os recursos arrecadados com as taxas que serão cobradas aos feirantes e 5% deste valor global será repassado para a Emsurb, que os utilizará de acordo com a rotina da empresa.

(Fonte: Infonet)

Related posts
Notícias

Com investimento de R$ 3,4 milhões, Recife lança licitação para construir Arrecifes da Cidadania

Equipamento será instalado na Comunidade do Bem, no bairro da Imbiribeira, Zona Sul da cidade, com…
Read more
Notícias

Em breve deve ser aberta licitação para concessão dos quiosques no Parque dos Pioneiros

Lance inicial previsto é de R$ 400,00 mensais. Vence quem oferecer o maior valor fixo mensal. Com o…
Read more
Notícias

Licitação para requalificação do Teatro Vila Velha será lançada nos próximos dias, diz Bruno Reis

Um dos teatros mais tradicionais de Salvador vai completar 60 anos em atividade, em 31 de julho, e…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *