Notícias

Empresa que questionou licitação para estação de embarque tem recurso barrado

Próximo passo é submeter pedido à Caixa Econômica Federal, segundo secretário de Infraestrutura

A Diretoria de Compras e Licitação da Prefeitura de Campo Grande rejeitou o recurso apresentado pela Construtora Paulo Barbosa, que concorria na licitação de estação de embarque.

O motivo não foi especificado. Em 7 de outubro, o município comunicou no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) que a LT Construções e Comércio havia vencido a concorrência por R$ 831.377,01, enquanto a Paulo Barbosa, desclassificada.

As plataformas serão instaladas nas Ruas Guia Lopes, Brilhante, Bahia e Avenida Bandeirantes, mas só depois que as obras que ocorrem ou vão ocorrer nas vias forem finalizadas. Os locais de embarques da licitação são semelhantes aos que já existem em outras vias, como a Avenida Afonso Pena, na Praça Ary Coelho.Em algumas vias, mais de uma estação será colocada.

Segundo o secretário de Infraestrutura de Campo Grande, Rudi Fioresi, depois que a licitação é finalizada, o pedido será submetido à Caixa Econômica Federal, já que trata-se de recurso do PAC Mobilidade. O titular estima que o processo leve 60 dias.

A mesma empresa que recorreu nesta concorrência também apresentou recurso sobre a licitação de reforma de três terminais de ônibus. Neste caso, a Construtora Paulo Barbosa chegou a apresentar o menor preço, mas não cumpriu demais requisitos previstos no edital. A empresa LT Construções e Comércio, mesma que venceu a estação de embarque, foi classificada também para reformar terminais.

(Fonte: Jornal Mídia Max)

Related posts
Notícias

AVISO DE PAUTA: governador assina autorização para licitação de obras no Aeroporto Regional da Serra Catarinense em Correia Pinto

O governador Jorginho Mello assina nesta sexta-feira, 19, às 14h, a autorização para licitação…
Read more
Notícias

Ala da Mulher do Hospital Municipal: foi homologada vencedora da terceira licitação

Empreiteira de Curitiba vai realizar a obra, anunciada em 2020, por R$ 13,2 milhões; ala do HM foi…
Read more
Notícias

Licitação para reformas na ginástica artística e taekwondo está aberta

Algumas obras aguardadas pela comunidade são-bentense estão a poucos passos de serem iniciadas.
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *