Notícias

Empresa anuncia ampliação de linhas de micro-ônibus executivo no DF

TCB vai comprar 10 novos veículos; dois vão servir a linha do Sudoeste. Elevador elétrico vai atender passageiros com mobilidade reduzida.

A  Sociedade de Transportes Coletivos de Brasília (TCB) anunciou que vai ampliar o número de micro-ônibus que fazem o transporte coletivo  entre o Sudoeste e a Esplanada dos Ministérios. A empresa está adquirindo nos próximos dias dez novos veículos do mesmo padrão dos quatro que circulam no trajeto. A linha completou um mês de funcionamento e receberá como reforço pelo menos dois novos micro-ônibus.

 

Segundo o presidente da  TCB, Carlos Alberto Koch, a proposta é que o trajeto seja estendido para atender os moradores das quadras mais afastadas do Sudoeste, parte do Octogonal e a região do  Cruzeiro. O preço da passagem será de R$ 5.  A  novidade é que alguns dos novos veículos terão um elevador elétrico para melhor acessibilidade ao passageiro portador de necessidades especiais ou com mobilidade reduzida. Os micro-ônibus vão sair a cada 15 minutos do Terminal Rodoviário do Cruzeiro, de segunda a sexta-feira, entre 7h e 19h.

 

Segundo o presidente da  TCB, existem planos para o aumento das linhas executivas no Distrito Federal. “Nós pretendemos ter novas linhas atendendo a região dos Tribunais, na área central e até o final do ano ter veículos circulando no Setor Bancário e no Setor Comercial Norte e Sul”, disse

Related posts
Notícias

AVISO DE PAUTA: governador assina autorização para licitação de obras no Aeroporto Regional da Serra Catarinense em Correia Pinto

O governador Jorginho Mello assina nesta sexta-feira, 19, às 14h, a autorização para licitação…
Read more
Notícias

Ala da Mulher do Hospital Municipal: foi homologada vencedora da terceira licitação

Empreiteira de Curitiba vai realizar a obra, anunciada em 2020, por R$ 13,2 milhões; ala do HM foi…
Read more
Notícias

Licitação para reformas na ginástica artística e taekwondo está aberta

Algumas obras aguardadas pela comunidade são-bentense estão a poucos passos de serem iniciadas.
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *