Notícias

Edital da licitação da trincheira da Cristóvão Colombo não recebe propostas

Foto: Luciano Lanes

Nova licitação terá que ser feita para conclusão das obras

A Prefeitura de Porto Alegre terá que fazer nova licitação para a conclusão das obras da trincheira da avenida Cristóvão Colombo. Não foram apresentadas propostas ao edital. O resultado foi divulgado em sessão pública, nesta quinta-feira, na Superintendência de Licitações e Contratos da Secretaria Municipal da Fazenda (SMF).

Com orçamento de R$ 2.157.065,38, o edital foi publicado no dia 6 de maio. De acordo com o secretário adjunto de Infraestrutura e Mobilidade Urbana (Smim), Marcelo Gazen, o prefeito Nelson Marchezan Júnior alertou sobre o alto risco desta licitação não ter interessado. A prefeitura revisará os requisitos do edital para embasar a publicação da próxima licitação. A obra já tem 90% dos trabalhos executados, diz nota da prefeitura da Capital.

Segundo a Prefeitura de Porto Alegre, entre os serviços que ainda precisam ser feitos para a conclusão estão o alargamento da Cristóvão Colombo, entre Honório Silveira Dias e Luzitana, muros de contenção e o acesso bairro/Sul. A previsão da administração municipal é concluir os trabalhos em oito meses após a contratação da empresa via processo licitatório.

(Fonte: Jornal Correio do Povo)

Related posts
Notícias

AVISO DE PAUTA: governador assina autorização para licitação de obras no Aeroporto Regional da Serra Catarinense em Correia Pinto

O governador Jorginho Mello assina nesta sexta-feira, 19, às 14h, a autorização para licitação…
Read more
Notícias

Ala da Mulher do Hospital Municipal: foi homologada vencedora da terceira licitação

Empreiteira de Curitiba vai realizar a obra, anunciada em 2020, por R$ 13,2 milhões; ala do HM foi…
Read more
Notícias

Licitação para reformas na ginástica artística e taekwondo está aberta

Algumas obras aguardadas pela comunidade são-bentense estão a poucos passos de serem iniciadas.
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *