Notícias

Délia anuncia licitação para obras de revitalização do córrego Rego D’Água

O processo está sendo elaborado pelo município

Por determinação da prefeita Délia Razuk, equipes técnicas da administração municipal já estão elaborando processo de licitação para contratação de serviços de revitalização/urbanização do córrego Rego D’Água, na Avenida Liberdade, e de todo o trecho que inicia na Rua Cuiabá e vai até a Rua Monte Castelo, imediações do Centro Homeopático, cujo prédio vai ser totalmente reformado e reativado.

De acordo com a secretária de Obras, Marise Bianchi Maciel, o projeto prevê a instalação de grade de proteção em toda a extensão do córrego naquela área, também conhecida com “Pedra”, garantindo também a acessibilidade. Um pórtico será construído no início da Avenida Liberdade com a Rua Cuiabá. Nas ruas Pedro Rigotti e Adroaldo Pizzini serão construídos passarelas para uso exclusivo de pedestres na travessia do córrego.

Placas

Nesta segunda-feira (6) também está sendo licitada a confecção de quatro placas que serão instaladas em pontos estratégicos da cidade, ilustrando um coração e a frase “Amo Dourados”. Os recursos para implantação das placas são do Fundo Municipal de Planejamento.

Segundo a prefeita, a ideia é despertar no douradense o sentimento de amor e zelo pela cidade, atuando em defesa do patrimônio público e preservação dos bens naturais. “É uma ação da prefeitura para reforçar a identidade dos moradores com a cidade”, diz Délia.

(Fonte: Jornal Mídia Max)

Related posts
Notícias

AVISO DE PAUTA: governador assina autorização para licitação de obras no Aeroporto Regional da Serra Catarinense em Correia Pinto

O governador Jorginho Mello assina nesta sexta-feira, 19, às 14h, a autorização para licitação…
Read more
Notícias

Ala da Mulher do Hospital Municipal: foi homologada vencedora da terceira licitação

Empreiteira de Curitiba vai realizar a obra, anunciada em 2020, por R$ 13,2 milhões; ala do HM foi…
Read more
Notícias

Licitação para reformas na ginástica artística e taekwondo está aberta

Algumas obras aguardadas pela comunidade são-bentense estão a poucos passos de serem iniciadas.
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *