Notícias

Caixa abre licitação para instalação de novas lotéricas

Unidades serão em Campo Grande, Paranaíba e Dourados

Com pregão eletrônico, a Caixa abriu licitação para instalação de novas unidades lotéricas nos municípios de Campo Grande, Paranaíba e Dourados. Interessados têm até 24 de março para participar do pregão eletrônico.

Para realização da proposta, é necessário credenciamento no sistema de licitações do banco até as 10h30 (horário de Brasília) do dia 24 de março para o pregão eletrônico nº 018/2020 e até as 09h30 (horário de Brasília) do dia 26 de março para o pregão eletrônico nº 007/2020, na “Área do Licitante”, e em seguida finalizar o processo na agência mais próxima.

O pregão leva em consideração a maior oferta proposta pelos participantes, que será recebida em sessão de lances online no dia 25 e 26 de março, até as 14h40 e 14h10 (horário de Brasília), respectivamente.

Outras orientações e esclarecimento de dúvidas quanto ao credenciamento, senhas, certificações e demais funcionalidades do sistema constam da aba “O que é” do site, ou podem ser obtidas nas agências da Caixa.

Os estudos que nortearam a licitação foram baseados em critérios técnicos, que observam o potencial para venda das loterias e a demanda para atendimento da população local. A abertura dessas unidades está alinhada à estratégia institucional do banco de atendimento a toda a população brasileira, com canais disponibilizados em 100% dos municípios do país.

(Fonte: Capital News)

Related posts
Notícias

AVISO DE PAUTA: governador assina autorização para licitação de obras no Aeroporto Regional da Serra Catarinense em Correia Pinto

O governador Jorginho Mello assina nesta sexta-feira, 19, às 14h, a autorização para licitação…
Read more
Notícias

Ala da Mulher do Hospital Municipal: foi homologada vencedora da terceira licitação

Empreiteira de Curitiba vai realizar a obra, anunciada em 2020, por R$ 13,2 milhões; ala do HM foi…
Read more
Notícias

Licitação para reformas na ginástica artística e taekwondo está aberta

Algumas obras aguardadas pela comunidade são-bentense estão a poucos passos de serem iniciadas.
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *