Notícias

Cachoeiro do Itapemirim habilita empresa em licitação para 370 abrigos de ônibus

A Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo, habilitou a empresa DN Construções, Topografia e Consultoria na concorrência para construção e instalação de Abrigos de Ônibus.

Em Aviso publicado no Diário Oficial da União desta segunda-feira, 25 de novembro de 2019, a Comissão de Licitação convoca a empresa habilitada para a próxima fase, a sessão pública de abertura da proposta comercial que ocorrerá no dia 02 de dezembro.

O Edital prevê que a vencedora do certame deverá instalar totens voltados à comunicação dos usuários do SMTCI – Sistema Municipal de Transporte Coletivo de Cachoeiro de Itapemirim. Os totens deverão prever pontos para distribuição de sinal de internet wifi.

O valor total estimado da contratação dos serviços é de R$ 5.030.000,00 e compreende o fornecimento e implantação, de 308 Totens e 370 Módulos a serem instalados num total de 308 pontos de ônibus.

Os serviços contratados deverão ser iniciados em até 30 dias contados a partir da assinatura do Contrato e deverão ser concluídos em até 12 meses contados a partir da referida data. O prazo contratual é de 24 meses a contar da data da assinatura.

HISTÓRICO

No dia 13 de setembro deste ano a prefeitura de Cachoeiro suspendeu por prazo indeterminado a Concorrência Pública para contratação de empresas para construção e instalação de Abrigos de Ônibus. A sessão pública de abertura das propostas estava marcada para 17 de setembro de 2019.

Após retificar o edital, a concorrência foi novamente lançada, com o resultado da habilitação divulgado no dia 12 de novembro.

(Fonte: Diário do Transporte)

Related posts
Notícias

Evento para agentes públicos que atuam em licitações acontece nos dias 6 e 7 de junho

2º Ciclo Idasp de Capacitação na Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos visa…
Read more
Notícias

DAEE publica licitação para retomar obras das barragens de Pedreira e Amparo

Obras das barragens em Pedreira e Amparo foram paralisadas em julho do ano passado e devem ser…
Read more
Notícias

Prefeitura de Xaxim realiza pregão para aquisição de equipamentos agrícolas

Setor de licitações da prefeitura de Xaxim anuncia abertura de processo de pregão A Prefeitura…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *