Notícias

Bauru: Prefeitura abre licitação

Prefeitura abre licitação para a contratação de empresa para acompanhamento de obras da rede pública de ensino

 

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação deu início ao processo de licitação para contratação de empresa para a prestação de serviços técnicos profissionais em engenharia consultiva.

 

A empresa vencedora do processo deverá garantir a prestação de serviços relativos ao gerenciamento, supervisão e fiscalização de projetos e de obras novas, reformas, ampliações, adequações, serviços de manutenção e de levantamento de dados para a elaboração de diagnósticos de edificações escolares, e outras edificações da rede pública de ensino.

 

As primeiras atividades a serem desenvolvidas pela empresa serão as vistorias nas escolas que não fazem parte da relação de unidades a serem reformadas. Nestas escolas, os profissionais deverão levantar a necessidade de reparos referentes à parte elétrica, hidráulica, pintura e outros para as devidas providências.

 

O objetivo da contratação é otimizar o início, andamento e conclusão das obras de reparos ou reformas da rede pública de ensino.

 

O edital de licitação poderá ser adquirido junto à Divisão de licitação, na av. Dr Nuno de Assis 14-60, sala 02 -Bauru- SP até o dia 06/07 (quarta-feira) ou através do site www.bauru.sp.gov.br Link licitações.

 

Os interessados deverão protocolar e entregar os envelopes com a documentação exigida no setor de Compras da Secretaria Municipal de Educação que fica na Rua Padre João, 8-48, até as 12h do dia 07 de julho (quinta-feira).

 

A sessão pública de abertura dos envelopes referentes à documentação de habilitação ocorrerá às 15h também do dia 07 de julho, no mesmo endereço acima citado.

(Fonte: Prefeitura Municipal de Bauru)

Related posts
Notícias

AVISO DE PAUTA: governador assina autorização para licitação de obras no Aeroporto Regional da Serra Catarinense em Correia Pinto

O governador Jorginho Mello assina nesta sexta-feira, 19, às 14h, a autorização para licitação…
Read more
Notícias

Ala da Mulher do Hospital Municipal: foi homologada vencedora da terceira licitação

Empreiteira de Curitiba vai realizar a obra, anunciada em 2020, por R$ 13,2 milhões; ala do HM foi…
Read more
Notícias

Licitação para reformas na ginástica artística e taekwondo está aberta

Algumas obras aguardadas pela comunidade são-bentense estão a poucos passos de serem iniciadas.
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *