Notícias

ALE abre licitação para o aluguel de ambulâncias em Rondônia

Empresa contratada deve disponibilizar 12 veículos com UTI móvel para atender 11 municípios do estado. Interessados podem se manifestar até o dia 21 de maio.

Um processo licitatório foi iniciado pela Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO) para a contratação de 12 ambulâncias, com Unidade de Terapia Intensiva (UTI) móvel, por um período de 90 dias. Os veículos devem atender 11 municípios do estado.

Porto Velho deve receber duas ambulâncias, com motorista e socorrista disponíveis 24 horas por dia, ficando uma para cada um das demais cidades: Buritis, Cacoal, Guajará-Mirim, Jaru, Ji-Paraná, Machadinho do Oeste, Ouro Preto do Oeste, Rolim de Moura, São Miguel e Vilhena.

As propostas podem ser apresentadas até a manhã da próxima quinta-feira (21), e os documentos de habilitação devem ser enviados exclusivamente por e-mail. Os interessados devem apresentar planilha de composição de custos, demonstrando despesas relativos a encargos, mão-de-obra, insumos, custos indiretos, entre outros.

Segundo a ALE, parte dos custos com as ambulâncias são pagos utilizando orçamento próprio da Casa de Leis. Veja mais sobre o processo licitatório.

(Fonte: G1 – Rondônia)

Related posts
Notícias

Praia Grande lança licitação dos transportes coletivos

A prefeitura de Praia Grande, no Litoral Paulista, publicou nesta sexta-feira, 25 de setembro de…
Read more
Notícias

Promotores acionam STF contra dispensa de licitação para advogados

A Conamp, que reúne promotores estaduais, pediu ao Supremo para derrubar a lei aprovada pelo…
Read more
Notícias

PF prende secretária de saúde de Magé (RJ) por fraude em licitação

A Polícia Federal prendeu na manhã desta quinta-feira (24) a secretária de saúde de Magé…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *