Notícias

Agesul lança licitação para reformar ponte de madeira sobre o Rio Aquidauana

Ponte faz divisa entre municípios de Terenos e Aquidauana

A ponte de madeira sobre o Rio Aquidauana localizada no Recanto Nuara, município de Terenos, a 60 quilômetros de Campo Grande, deve receber reforma ainda este ano, com a licitação aberta pela Agesul (Agência de Gestão de Empreendimentos) para contratar empresa para manutenção da estrutura.

A travessia no local causa uma certa insegurança, devido as tábuas soltas e alguns buracos por falta das madeiras que faltam no local, mostrando o péssimo estado que se encontra a ponte. Conforme publicado em Diário Oficial nesta segunda-feira (20), a Agesul lançou licitação do tipo menor preço, para contratar empresa especializada para a reforma de ponte de madeira em vigamento simples sobre o Rio Aquidauana.

Segundo o lançamento de licitação, a extensão da ponte é de 67,50 metros e faz a divisa dos municípios de Aquidauana e Terenos. A licitação vai ser aberta em 10 de fevereiro, às 08h, Av. Desembargador José Nunes da Cunha, Bloco 14, Parque dos Poderes, em Campo Grande onde, também estará disponível o edital e anexos.

Resultado
A Agesul publicou também nesta segunda-feira, que a empresa Belter Construções LTDA venceu licitação para reformar a ponte de madeira em vigamento simples, sobre o Rio Negro, localizada na BR-419, em Aquidauana. Conforme o resultado, a ponte tem extensão de 90 metros e está localizada em Aquidauana. O valor da licitação é de R$ 513.546,58.

(Fonte: Jornal Mídia Max)

Related posts
Notícias

Justiça acata denúncia do MPF e torna réus 2 ex-prefeitos de Irani

A Justiça Federal em Chapecó aceitou denúncia do Ministério Público Federal (MPF) em Santa…
Read more
Notícias

Operação contra corrupção afasta seis servidores e três secretários da Prefeitura de Edéia

Uma operação da Polícia Civil contra corrupção afastou três secretários e seis servidores da…
Read more
Notícias

Governo abre licitação para pavimentação da Estrada Morocó, em Sorriso

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra), abriu…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *