Notícias

Agehab publica aviso de licitação para construção de bases do Lote Urbanizado

O Governo do Estado, por meio da Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab), divulgou no Diário Oficial do Estado (DOE), desta segunda-feira (18.11), três avisos de licitações para construção de bases do Projeto Lote Urbanizado no interior do Estado. Cada área unitária terá 42,56 m².

Em Corguinho, na modalidade convite, serão construídas 14 bases. A abertura dos envelopes acontece no dia 27/11, às 9h. Em Terenos, serão construídas 32 bases, na modalidade tomada de preço, com abertura dos envelopes agendada para o dia 05/12, às 9h. Já em Bandeirante, também na modalidade tomada de preço, serão construídas 30 bases. A abertura dos envelopes será no dia 06/12, às 9h. A abertura dos envelopes para os três empreendimentos será no prédio da Agehab, localizada na Rua Soldado PM Reinaldo de Andrade, 108 – Bloco 1, Bairro Tiradentes

No projeto, o Município participa com o terreno e a assistência técnica, já o Estado constrói a base da casa e o cidadão dá continuidade na construção de sua moradia.

Para participar primeiramente o pretendente tem que realizar o cadastramento no sistema de inscrição da Agehab, e após passar pelo processo de seleção os mesmos serão chamados e deverão comprovar em documentos que possuem condições financeiras para adquirirem os tijolos e os cimentos até o respaldo.

O prazo para a conclusão da moradia é de até 24 meses e somente com a conclusão da construção da moradia, que a mesma poderá ser habitada.

(Fonte: Jornal Mídia Max)

Related posts
Notícias

Com investimento de R$ 3,4 milhões, Recife lança licitação para construir Arrecifes da Cidadania

Equipamento será instalado na Comunidade do Bem, no bairro da Imbiribeira, Zona Sul da cidade, com…
Read more
Notícias

Em breve deve ser aberta licitação para concessão dos quiosques no Parque dos Pioneiros

Lance inicial previsto é de R$ 400,00 mensais. Vence quem oferecer o maior valor fixo mensal. Com o…
Read more
Notícias

Licitação para requalificação do Teatro Vila Velha será lançada nos próximos dias, diz Bruno Reis

Um dos teatros mais tradicionais de Salvador vai completar 60 anos em atividade, em 31 de julho, e…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *