Notícias

Abertura das propostas da licitação do Parque Vila Velha terá transmissão ao vivo nesta quarta

A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo, e o Instituto Ambiental do Paraná (IAP), farão uma transmissão ao vivo nesta quarta-feira (23) da abertura dos envelopes da licitação que vai conceder à iniciativa privada a exploração dos serviços de apoio à visitação do Parque Estadual de Vila Velha, em Ponta Grossa.

A transmissão ao vivo poderá ser acompanhada atráves do link www.youtube.com/watch?v=ifWbzLlnbz4

A Comissão Especial de Licitação, designada pela Resolução Conjunta Sedest/IAP/Paraná Turismo informa que a licitação será na modalidade Concorrência Nº 001/2019 – IAP, com o objetivo de selecionar a proposta econômica mais vantajosa.

ABERTURA – A licitação será conduzida em duas fases distintas e sucessivas, sendo a primeira destinada à abertura dos envelopes e classificação da Proposta Econômica e, a segunda, para abertura e análise dos documentos de Qualificação das três proponentes titulares da melhor proposta econômica, nos termos do artigo 85, inciso IV da Lei nº 15.608, de 16 de agosto de 2007.

O critério de julgamento da Licitação será a “maior oferta”, assim considerada o maior percentual sobre a receita operacional bruta da concessionária, a fim de selecionar o maior percentual sobre a receita operacional bruta da concessionária, a fim de selecionar a maior outorga para a celebração de contrato de concessão de uso.

A abertura da licitação ocorrerá em Sessão Pública com início às 9h30 no Auditório da Sedest, na Rua Desembargador Motta, nº 3384 – Mercês, em Curitiba.

A Sessão de recepção dos dois envelopes contendo a proposta econômica, o plano de negócios e os documentos de qualificação será realizada, também, às 9h30 do dia 23, no mesmo endereço, ressalvadas as hipóteses de adiamentos em decorrência de impugnações do edital.

(Fonte: Bem Paraná)

Related posts
Notícias

Licitação para construção do Centro Especializado em Reabilitação em Santa Cruz é aberta

Na busca por aprimorar e ampliar os serviços de saúde, a Prefeitura de Santa Cruz do Sul abriu um…
Read more
Notícias

Prefeitura de Gurupi lança processo licitatório da nova rodoviária, orçada em R$ 13 milhões

O Diário Oficial de Gurupi publicado na noite de sexta-feira, 19, trouxe o aviso de licitação…
Read more
Notícias

Metrô de São Paulo abre licitação para contratação de empresa de vigilância patrimonial

Nesta segunda-feira, 22 de abril de 2024, o Metrô de São Paulo anunciou a abertura de uma…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *