Ariosto Mila Peixoto, advogado especializado em licitações públicas e contratos administrativos formado pela FMU – Faculdades   Metropolitanas Unidas – 1992.

Especialista em “Direito Administrativo”, pela Sociedade Brasileira de Direito Público – SBDP e em “Negociação”, pela Fundação Getúlio Vargas – FGV.

Autor do livro “Pregão Presencial e Eletrônico” (Editora Prime, 2006).

Foi servidor público durante 17 anos, tendo atuado como diretor de compras e contratos, presidente da comissão de licitação, bem como pregoeiro na Assembléia Legislativa de São Paulo.

Milita como advogado desde 1994.

Colabora regularmente com diversos veículos de comunicação, como o jornal Valor Econômico, as revistas Literária de Direito, Licitar e Municípios Brasileiros, bem como para o portal Licitação.com.br

Assessor Jurídico no CREA e Professor da “RHS Licitações”, tendo ministrado mais de 200 cursos de capacitação profissional, mais de 60 palestras em eventos nacionais e internacionais sobre compras governamentais.

Em parceria com a BBM (Bolsa Brasileira de Mercadorias) realizou o treinamento e capacitação de mais de 1.200 pregoeiros em todo o Brasil.